ASCOPA - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso

BLOG DO EMPREGO

Inicial | Blog do emprego
  • 7 livros para sua empresa ser a melhor nas redes sociais

    17 de junho de 2016

    Você sabia que pode usar a internet a favor da sua empresa? Se aproximar do seu público através das redes sociais é uma técnica certeira, mas é preciso saber quais estratégias dão certo nessa plataforma. Investir em palestras, cursos e livros é indispensável.

    Por isso, a Exame selecionou as principais indicações de leitura nessa área, que trazem muito aprendizado e cases de sucesso do mundo real. Confira as indicações:

    1-Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos (Susan Gunelius)
    Aprenda como divulgar a sua empresa nas mídias sociais, usando exemplos reais e dicas para criar um plano de marketing digital.
    À venda na Livraria Cultura, por R$ 39,90

    2-Mídias sociais para pequenas e médias empresas (Edson Melo de Sousa e Silvia Giurlani)
    Indicado para quem deseja começar a entender o poder das redes sociais. Traz ensinamentos básicos sobre os primeiros passos e os benefícios de cada estratégica.
    À venda no Submarino, por R$ 37

    3-Estratégia em Mídias Sociais (Fábio Cipriani)
    Essa obra é recomendada para auxiliar a trazer a sua empresa para as novas formas de divulgação online das redes sociais, com mais fidelização de clientes e vendas.
    À venda na Estante Virtual, a partir de R$ 26

    4-Marketing 3.0 (Kotler)
    Conheça o novo modelo de marketing, com estratégias nas redes sociais, que avalia as complexidades dos clientes e como eles estão optando por produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, por exemplo.
    À venda na Saraiva, por R$ 87,90

    5-Socialnomics (Erik Qualman)
    O livro traz o perfil das redes sociais e como aproveitar as oportunidades de negócio nesse ambiente, inclusive com dicas para reduzir despesas e ampliar a divulgação.
    À venda na Saraiva, por R$ 44,90

    6-O Poder das Redes Sociais (Tara Hunt)
    A obra conta como usar as redes socais para ter mais influência nas decisões dos clientes, a partir da reputação da marca e do seu networking.
    À venda na Estante Virtual, a partir de R$ 7,73

    7-ABC das Mídias Sociais (Chris Brogan)
    Trata-se de um manual com sugestões de como usar as mídias sociais para tornar seu negócio mais lucrativo, a partir de exemplos de casos positivos e negativos de marketing digital.
    À venda no Extra, por R$ 43,90




PARCEIROS

CONTATO

Sua empresa tem alguma vaga de emprego para divulgar? Envie para nós, que ela será publicada aqui. A publicação é gratuita para associados


Mande um e-mail para:
empregos@ascopa.com.br


Outras informações:
75 3281 – 3018
75 3281 – 3927

NEWSLETTER CADASTRE-SE

CONTATOS ASCOPA

Av. Apolônio Sales, nº 855 - Centro
Paulo Afonso - BA
atendimento@ascopa.com.br - 75 3281-3018 / 3927

REDES SOCIAIS

Lince Web Soluções Inteligentes